terça-feira, 24 de julho de 2018

💘 ♬SOU FEITA DE SONHOS DE COMEÇOS DE RECOMEÇOS 💘 ♬



"ABRAÇOS E MIMOS"

As noites são de sofrimento
O medo rasga-me a dor no peito
Fujo dos carinhos, dos abraços, dos mimos
A desilusão rasgou a magia, do encantamento
Transformando o encantamento em desencanto
Já não sou a mesma de à trinta anos
Cresci, amadureci
Sou uma mulher madura, sofrida , vivida
Optimista, apaixonada pela vida,
A vida está cheia de belas recordações
Lindas lembranças. doces que guardarei sempre
Quantas loucuras, insanidades
Eu já fiz contigo, não há dor maior
Que a dor da desilusão
Deixa-me em pedaços e na escuridão
Num suspiro vês a morte a sorrir
Aceito o meu triste destino feito em frangalhos
Derrotada pelo sentimento do amor
já não sou a mesma cresci
Amadureci, sou mais exigente
Se me amas, se me queres corteja-me
Deseja-me como se me conhecesses hoje.



Isabel Morais Ribeiro Fonseca.

💘 ♬


Sem comentários:

Enviar um comentário