segunda-feira, 16 de julho de 2018

🌷 💖 "DESILUSÕES" 🌷 🙏




🌷 💖 "DESILUSÕES"  🌷 🙏

Dizes-me meu amor
Que estou gelada e fria
Talvez, talvez
Eu apenas não consigo sentir
E dizer os meus sentidos
Sinto frio, frio, mais frio
Não consigo alcançar
A minha alma
Só consigo sentir tristeza
Quantas mentiras e memórias
Desaparecem e tornam-se verdades
Dentro do vazio da minha alma
Não pararia de correr
Mas eu sou forçada a desistir
É tão difícil, ver o meu rosto
No frio do espelho
Eu só quero saber no que me tornei
Mas, mal posso escrever estas linhas
Na parede das minhas orações
Soando como uma culpa
Ouvi e senti
Elas morrem em harmonia
Com a ganância e traição
Quero que sejas meu
E dês vida ao meu coração
Ao meu corpo frio, gelado de dor
Vivo com as memórias
Lançadas em melodias
Como eu posso fugir
Fugir desta dor sem fim


Isabel Morais Ribeiro Fonseca

🌷 🙏



Sem comentários:

Enviar um comentário