sexta-feira, 27 de junho de 2014

💕AMOR TELAS SECAS♥


AMOR TELAS SECAS

Folhas secas de telas vazias
Pintadas de várias cores
Peças intocadas de argila
De barro, de mar, foram postas diante de mim
Como o nosso corpo um dia esteve
Onde todos os cinco continentes e os horizontes
Giraram ao redor da tua alma
Como a terra ao redor do sol, da lua
Agora o ar que provei e respirei mudou de rumo
Todas as imagens foram banhadas de preto
Onde tatuei tudo e o amor transformou 
O meu mundo em escuridão
Como podes amar alguém, que foge dos teus carinhos
Dos teus braços, que te ignora em muitos momentos
Como podes amar alguém, como eu meu amor
Onde as minhas mãos estão amargas e secas
Esfolam-se demais para alcançar as nuvens
Os pensamentos estão entrelaçados ao redor da minha cabeça
Onde embalam todos os cacos de vidro!


5 comentários: