sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

"DORMIR CHORAR"🦋╭•⊰ 🌺


"DORMIR CHORAR"

Quero dormir, chorar contigo
Desejo que esta noite dure por uma vida
O sol já dorme em silêncio por uma vez num século
Nos oceanos profundos, calmos melancólicos e vermelhos
Carícias ardentes feitas em desejos, numa noite feita de amor
Desejos de um corpo cansado que dorme
Magia de sonhos e desejos contidos
Onde eu contemplo-te na minha noite quente
No fim do tempo, onde perder a fé torna-se um crime
Desejo que esta noite dure por uma vida
Que Deus permaneça sempre em mim
E as trevas à minha volta desapareçam
Nas margens de um oceano solar longínquo
Como eu desejo pôr-me com o sol para
Dormir, chorar, viver contigo
Numa noite ou dia quente longínquo no corpo
Onde não existe dia ou noite, apenas o sol da meia noite.



Sem comentários:

Enviar um comentário